Apple quer que "Find iPhone" funcione mesmo quando o telefone está desligado (2024)

iPhone

Amaya Toman

15

A função “Encontrar iPhone” é muito útil e certamente ajudou muitos proprietários de dispositivos móveis da Apple a encontrar seus dispositivos perdidos. Sob certas circunstâncias, você pode usar Encontre o iPhone encontre pelo menos a última localização conhecida do dispositivo, mesmo que esteja desligado ou descarregado. No entanto, se você não fizer as configurações necessárias, ficará totalmente dependente de seu telefone ou tablet estar ligado no momento.

Você pode estar interessado em

Find My iPhone acha que esta casa é o Triângulo das Bermudas de iPhones perdidos

iPhone

Denis Surovich

4

Portanto, se alguém roubar seu telefone e desligá-lo, ou se você o perder em algum lugar onde a bateria acaba, você estará perdido. Portanto, você pode ficar satisfeito em saber que Apple está procurando uma solução para esta complicação. Isto é evidenciado por uma patente recentemente depositada, graças à qual a função seria Encontre o iPhone mantido mesmo quando o dispositivo é desligado ou descarregado. A patente descreve uma função que funcionaria regularmente mesmo quando a bateria estivesse descarregada ou desligada e transmitiria dados de localização. Basicamente, a qualquer momento, uma “parte” do dispositivo ficaria ligada por tempo suficiente para que o módulo relevante transmitisse dados de localização.

A partir da descrição da patente não fica claro - e é impossível imaginar muito bem - se o princípio funcionará mesmo com uma bateria desesperadamente descarregada, ou se Apple planeja criar uma espécie de reserva de energia para esses fins. Tal como acontece com todas as outras patentes, é necessário ter em conta a probabilidade relativamente elevada de que nunca será implementada.

Zdroj: UberGizmo. com

Fonte

Discussão

Tópicos: rss, complicação, Dados móveis, Casa, patente, não pode, Bateria, preços de iphone, bateria do iphone se, bateria do iphone

Discussão do artigo

    mirmo80

    Seria bom, mas ajudaria muito se o celular não pudesse ser desligado sem digitar uma senha ou adicionar uma impressão digital. Completamente descarregado é outra coisa.

    Odpovědět

    Exatamente! Algo tão trivial não ocorre aos engenheiros da Apple... Em vez disso, eles inventam algo que estará na 20ª geração de iPhones, se não existir. É por isso que prefiro o jailbreak, ele não só tem essa solução, mas foi melhorado - se o ladrão digitar a senha errada, ele tirará uma foto com a câmera frontal e a foto será enviada para um e-mail com Localização GPS + prevenção de desligamento do celular - também sob senha. Outra razão para o JB é a gravação automática de chamadas (que apple impede) e mover o cursor ao escrever uma mensagem com um simples deslizamento da esquerda para a direita no teclado.
    De vez em quando, os inimigos de JB podem me atacar, mas nesta direção, eu Apple descaradamente ****:))

    Odpovědět

    mirmo80

    Essa é a única coisa - não poder desligar o IP sem digitar uma senha - que sempre fazia JB se perguntar.

    nitro.dúvida

    Escreva os nomes do Tweak e do aplicativo que você usa no JB...

    Trovão51

    Mas com o JB, você abre o acesso do telefone para outros aplicativos, é como fazer root no telefone, então você permite que o ladrão apague/substitua o telefone de qualquer forma através do cabo. E alguns Find my iphone não irão ajudá-lo. Se você acha que o Wi-Fi, GPS, etc. não serão desligados, basta colocar o telefone em uma caixa sombreada onde não haverá sinal e esperar que o telefone descarregue. Então você terminou. Independentemente do fato de que FindMyIphone irá desligá-lo. Claro, o ladrão comum provavelmente não fará isso, mas o ladrão experiente focado no iPhone não terá problemas com isso.

    O jailbreak é seguro? Jailbreak e malware
    Se você quer se tornar um jailbreaker, vá em frente. Mas você deve se lembrar que a vida com seu dispositivo mais personalizável não será necessariamente tão despreocupada quanto você imagina. Você deve estar sempre alerta para ataques de malware.

    Mesmo quando as coisas parecem estar funcionando bem, é importante estar atento à segurança. Alguns ajustes de jailbreak podem apresentar backdoors que permitem que hackers acessem seus dados pessoais.

    Foi exatamente isso que aconteceu em agosto de 2015, quando se descobriu que as informações de login do iCloud de mais de 225,000 mil jailbreakers foram roubadas como resultado de “backdoors integrados” em ajustes de jailbreak.

    O especialista em segurança Palo Alto Networks relatou a violação, que foi resultado de um malware ao qual se refere como KeyRaider e foi instigado por hackers na China. (Algumas das vítimas também eram chinesas, mas os usuários afetados estavam localizados em 18 países.) A empresa descobriu os dados dos usuários hackeados no mercado negro, onde estavam sendo baixados e usados ​​para fazer compras fraudulentas no aplicativo.

    A empresa explica:

    "O malware intercepta processos do sistema por meio do MobileSubstrate e rouba Apple nomes de usuários de contas, senhas e GUID do dispositivo, interceptando o tráfego do iTunes no dispositivo. KeyRaider rouba Apple certificados de serviço de notificação push e chaves privadas, rouba e compartilha informações de compra da App Store e desativa funcionalidades de desbloqueio local e remoto em iPhones e iPads.

    "KeyRaider roubou com sucesso mais de 225,000 válidos Apple contas e milhares de certificados, chaves privadas e recibos de compras. O malware carrega dados roubados para seu servidor de comando e controle (C2), que contém vulnerabilidades que expõem as informações do usuário.”

    Deve-se ressaltar que esse tipo de violação não é uma ocorrência comum. Mas isto é um lembrete oportuno de que as restrições impostas pela Apple em seus dispositivos servem para melhorar sua segurança, bem como para limitar suas escolhas de aplicativos de terceiros. Após a violação do KeyRaider, muitos possíveis jailbreakers estarão pensando muito sobre se vale a pena aumentar o risco ou (pelo menos) prestar mais atenção à segurança no futuro.

    Ah, e em um assunto separado, mas relacionado, uma segunda violação recente confirmou que dispositivos desbloqueados são mais fáceis de serem acessados ​​por órgãos governamentais. Como diz meu colega Glenn Fleishman:

    “Os usuários do iOS devem, portanto, observar que a preocupação de longa data de que iPhones e iPads desbloqueados eram suscetíveis a vulnerabilidades que poderiam incluir o acesso dos chamados atores estatais parece ser confirmada pela violação de dados”.

    Leia mais sobre isso aqui: Hacking Team hack revela por que você não deve fazer o jailbreak do seu iPhone

    Não resolve nada... você ainda tira o cartão SIM e se não estiver em wifi o telefone não tem como enviar a localização. Uma solução melhor para esta função seria integrar o cartão SIM diretamente no telefone :-)

    Odpovědět

    Skrea

    existe uma tampa especial que só pode ser afrouxada com parafusos e o ladrão não conseguirá retirar o cartão SIM até então. Essa capa também é muito boa em termos de design e existem mais tipos no ebay. E raramente acontece de um ladrão ter um alfinete ou algum tipo de alfinete diretamente para retirar o cartão SIM - a menos que ele esteja pronto, o que a maioria dos ladrões não são porque só roubam quando têm oportunidade

    máfiaSSi

    Infelizmente, de acordo com as diretrizes de segurança, DEVE ser desligado sem inserir uma senha por motivos de segurança

    Odpovědět

    Skrea

    nitro.doubt: Bioprotect, peguei você profissional, gravador de chamadas 2, seleção de furto profissional

    Odpovědět

    Skrea

    Grom51: pega a situação que você está no trem, alguém pega seu telefone e desliga = você não pode ligar e o Find iphone não funciona = você só pode ir à polícia e resolver por meio ano, porque a polícia na República Checa não é exactamente a mais rápida (mais inteligente)...

    A situação do JB e os ajustes necessários: alguém rouba seu telefone no trem e desliga - mantenha pressionado o botão liga / desliga, o display desliga - ou seja, o ladrão pensa que desligou. Porém, o telefone está realmente funcionando (no display escurecido ele pede uma senha, caso contrário o telefone não pode ser desligado). Além disso, o ladrão tirou uma foto enquanto tentava desligá-lo e enviou a foto para o seu e-mail. Você pede a alguém no trem que lhe empreste um laptop/celular, você vai ao icula e perde seu telefone = o celular toca no máximo e o ladrão é encontrado imediatamente.

    Acho que não há necessidade de mais comentários sobre qual é mais eficaz e qual é mais uma meia solução.

    Odpovědět

    Trovão51

    Meu Deus, esse é apenas um cenário, já posso ver como posso imaginar isso em algum lugar de uma discoteca. Além disso, como outros escrevem aqui, desligar o HW não impedirá isso. E quando ele tiver sinal russo, como devo ligar para ele?

    Odpovědět

    Skrea

    É bom pelo menos usar a função localizar iphone na discoteca até ver que o ladrão está voltando para casa com o celular e não consegue desligá-lo - ou seja, esta solução ainda é melhor do que a que tenho apple...

    eraserv6

    Não existe o único aplicativo no Cydia que impediria o desligamento forçado do iPhone - botão home + power.

    Odpovědět

    Skrea

    Três toques não desligam o telefone, apenas o reiniciam ;)

    Odpovědět

Insira seu próprio comentário

Apple quer que "Find iPhone" funcione mesmo quando o telefone está desligado (2024)
Top Articles
Latest Posts
Article information

Author: Ms. Lucile Johns

Last Updated:

Views: 6369

Rating: 4 / 5 (41 voted)

Reviews: 88% of readers found this page helpful

Author information

Name: Ms. Lucile Johns

Birthday: 1999-11-16

Address: Suite 237 56046 Walsh Coves, West Enid, VT 46557

Phone: +59115435987187

Job: Education Supervisor

Hobby: Genealogy, Stone skipping, Skydiving, Nordic skating, Couponing, Coloring, Gardening

Introduction: My name is Ms. Lucile Johns, I am a successful, friendly, friendly, homely, adventurous, handsome, delightful person who loves writing and wants to share my knowledge and understanding with you.